Daniel Gonçalves da Silva de Assis Cavalcante

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eduardo Costa diz que sua saída do Vasco foi feita em comum acordo


O que o empresário do volante Eduardo Costa, Paulo Afonso, havia antecipado na semana passada foi confirmado nesta terça-feira pelo jogador: ele está deixando o Vasco. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o volante disse que  decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria cruz-maltina.
- Chegou um momento da temporada em que decidi que gostaria de respirar novos ares em 2013 por diversos motivos pessoais e profissionais. A direção do clube sabia disso, então resolvemos tudo da melhor forma possível, sem qualquer tipo de desgaste. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade que me deu de vestir sua camisa vitoriosa, e também aos torcedores, companheiros e funcionários por todo apoio que sempre me deram. Estarei na torcida para que o Vasco consiga seus objetivos no próximo ano - afirmou Eduardo Costa.
O volante destacou a conquista da Copa do Brasil de 2011 como o ponto alto de sua passagem pelo Vasco:
- Ajudei a colocar o clube novamente em evidência no futebol nacional participando efetivamente da conquista da Copa do Brasil e levarei essa excelente lembrança comigo para o resto da vida.
Eduardo Costa coletiva Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)O jogador afirma que tem propostas de times do Brasil e do exterior e deve decidir o seu futuro nos próximos dias. Enquanto isso, Eduardo Costa passará férias em Florianópolis.