Daniel Gonçalves da Silva de Assis Cavalcante

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Companheiros de Vasco aprovam estreia de Dedé na Seleção Brasileira


Dos dois jogadores do Vasco convocados para o Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina, apenas Dedé entrou em campo no empate em 0 a 0, quarta-feira, em Córdoba - Romulo ficou no banco de reservas. Foi a estreia do zagueiro, que formou a dupla titular com Réver. Na Colina, todos aprovaram o desempenho do companheiro.
O volante Eduardo Costa lembrou que a estreia de Dedé foi logo contra o maior rival do Brasil. Ele acredita que o zagueiro precisa trabalhar bastante para se manter no grupo do técnico Mano Menezes.
- Acho que ele foi bem. Estreia em um jogo desta importância é diferente. Quando fiz meu primeiro jogo na Seleção, lembro que foi complicado. O fato de não ter sofrido gol foi bom para ele. Todos no clube estão contentes. O mais difícil nem é ser convocado, é se manter - afirmou o volante.
Eder Luis acredita que tanto Dedé quanto Romulo retornam da Seleção ainda mais motivados para defender o Vasco na luta pelo título brasileiro. O atacante destacou a importância de ambos para a equipe cruz-maltina.
- Acredito que eles voltem muito motivados. Eles têm feito a diferença, além disso, não ficam fora do time. São jogadores que nos dão segurança, o que é essencial para nós lá da frente.
Eduardo Costa acredita que o contato mais próximo com jogadores experientes e consagrados pode ser muito importante para a evolução de Dedé e Romulo.
fonte:

2 comentários: