Daniel Gonçalves da Silva de Assis Cavalcante

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Garfada Histórica!

Quando eu falo que Futebol é uma Máfia meus amigos falam que eu tô ficando doido!
Ontem no Jogo do Vasco vs Figueirense foi uma coisa de certo trágica para o time da Colina.
A vitória colocava o Vasco em 1 lugar na Classificação,Mais uma vez a arbitragem foi tema no desembarque do time no Aeroporto Tom Jobim Diego Souza que me perde um gol que até minha vó de muleta fazia falou:“Não dava para conversar com ele,  levava tudo na base da brincadeira. Nem para reclamar dava, pois poderíamos levar cartão. Tudo o que acontecia contra o Vasco, ele vinha e marcava ao contrário”.

"A gente sabe da dificuldade que foi o jogo. Não foi fácil, conseguimos sair de campo com um ponto importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Tínhamos condições de ter saído de campo com os três pontos, mas acabei desperdiçando uma ótima oportunidade no final do jogo. Isso acontece e temos que levantar a cabeça para conquistar uma vitória na próxima partida".
O clube de São Januário ocupa a segunda colocação do Brasileirão, com 42 pontos conquistados e um a menos que o líder Corinthians. Na 24ª rodada o Vasco recebe o Grêmio, sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio de São Januário.

2 comentários: