Daniel Gonçalves da Silva de Assis Cavalcante

sábado, 11 de agosto de 2012

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#16 do Brasileirão 2012

O Campeonato Brasileiro chega à 16ª rodada neste sábado, a partir das 18h30, com três jogos, e outro às 21h. Portanto, não perca tempo e escale seu time no Cartola FC antes que o mercado feche, às 16h30, duas horas antes de a bola rolar para as primeiras partidas. Fique de olho para não deixar sua equipe desfalcada e confira a lista de lesionados, suspensos e pendurados antes de ir às compras.

Com dores musculares na coxa, o atacante Roger, da Ponte Preta, não enfrentará o Internacional, no Beira-Rio. Expulso na última rodada, o lateral-direito Léo Moura não estará em campo pelo Flamengo contra o Náutico. Coritiba, Figueirense e Palmeiras têm muitos jogadores no departamento médico. O problema do time paranaense é ainda maior devido ao fato de três jogadores estarem suspensos: Everton CostaRafinha e Robinho.
O Fluminense, por sua vez, segue com problemas do meio para frente, já que Deco, Marcos Junior e Wellington Nem estão lesionados. O atacante Luis Fabiano continua sem condições de atuar pelo São Paulo, que tem o zagueiro Rafael Toloi suspenso. Já o Internacional não poderá contar com o meia D' Alessandro, lesionado, e ainda terá as ausências de Fabrício e Índio, suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário