Daniel Gonçalves da Silva de Assis Cavalcante

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Artilheiro do Campeonato Brasileiro


O mesmo Vasco que tem o artilheiro do Campeonato Brasileiro está há cinco partidas sem sofrer gols. O segredo da eficiência ofensiva aliada à consistência defensiva é, segundo Alecsandro, a solidariedade. Embora seja o atacante mais efetivo da competição, o camisa 9 afirma que somente com a ajuda dos homens de defesa pôde atingir a sua marca.
- O Vasco mostra estrutura tática no momento de defender e atacar. Se tenho oito gols hoje, é porque lá atrás está tudo bem. A bola sai redonda desde a defesa e chega em condição de eu fazer o gol. Além disso, o atacante também tenta ajudar um pouco a marcação para a bola sair espirrada e dificultar a saída de bola do adversário - explicou.
A ajuda mútua de defensores e atacantes será fundamental neste domingo, quando o Vasco enfrenta o Corinthians, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo garantindo que a equipe não encara o duelo como uma decisão, Alecsandro lembrou a importância da vitória para que a equipe alcance a liderança.
- Não vamos levar para essa partida tudo o que passou o que o virá. Consideramos que é um jogo importante e que pode nos levar à liderança. O Corinthians é o atual campeão da Libertadores, e para vencermos será necessário fazermos uma grande partida. Temos que mostrar nossa força dentro de casa - destacou o camisa 9 vascaíno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário